segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Coluna publicada hoje no blog de Aline França

Futon em áreas externas

Cedo ou tarde ele vai chegar…

Pois é… O verão se aproxima…
Esses dias frios faz parecer que ele está longe… Que está demorando a chegar… Mas que nada… Como sabemos o verão se aproxima cada vez mais.
Ah que saudades de um dia na beira da piscina… Relaxando em um FUTON confortável…
Agora você me pergunta: FUTON NA BEIRA DA PISCINA?
Pois é… O FUTON invade cada cantinho de nossas casas, ele é ótimo dentro de casa, confortável, e atraente para descansar e relaxar, seja no final do dia ou nos momentos de relax. Pode ser usado como colchão, assento, almofadas, sofás… Mas também pode ser usado em Áreas Externas.
Almofadas Verdade Futon area externa Futon em áreas externas
O importante é que seja utilizado um bom tecido, resistente e impermeável. Nós das Almofadas Verdade especificamente trabalhamos com o acquablock da Karsten, um tecido impermeável, que impede que líquido ou poeiras danifiquem a peça e principalmente não dá aquele efeito plastificado . É resistente ao sol, não desgasta nem tem desgaste do tecido, possui anti fungos e é fácil de limpar. (Informações fornecidas pela Karsten-site)
Além de ser lindo! Suas estampas são maravilhosas, a coleção está com cores e combinações que deixam suas peças lindas, irresistíveis e únicas.
Almofadas Verdade Futon area externa 2 Futon em áreas externas
Os futons, almofadas, com o cuidado adequado, podem ser utilizados perfeitamente em áreas externas, não só em piscinas, mas em jardins, gazebos, varandas, terraços, sacadas abertas, etc., espalhados pelo chão ou em espreguiçadeiras, seja como for, um bom futon sempre vai unir conforto e beleza ao seu espaço.
Aproveite esses dias de frio e comece a planejar um novo visual em suas áreas externas para esperar os dias quentes com muita comodidade e elegância, ou mesmo para apreciar os dias frios recostado confortavelmente no seu futon.
Acquablock da karsten Futon em áreas externas
Entre em contato conosco e peça seu orçamento. Deixe sua casa cada vez mais bela!!
Um abraço e até a próxima!
Taís Verdade
Design de Interiores
Entre em contato conosco Almofadas Verdade Florianópolis
Fones : 48 3266 5138 ou 8823 2077

domingo, 21 de agosto de 2011

Simulador de ambientes Karsten

A KARSTEN inovando e embelezando cada vez mais!!
Veja o simulador de ambientes e as estampas do acquablock, tecido excelente para seus futons em áreas externas.
Segue link: http://www.karsten.com.br/simulador/acqua/index.html

Entre em contato conosco e solicite o orçamento do SEU FUTON.

Um Abraço!
Almofadas Verdade
48 8823 2077 - 3266 5138

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Confira coluna publicada em 15 de agosto no blog de Aline França:

Segue link blog de Aline frabça: http://www.alinefranca.com.br/blog/?p=5755

Almofadas “FOFINHAS”…

 

Almofadas Verdade fofinhas1 Almofadas “FOFINHAS”...
Sabe aquela almofada que quando você encosta-se, de tão ‘’gostosa’’ e confortável parece que sua vida já se tornou mais leve e suave?
É como um colo ou um abraço que está sempre ali esperando por você e ainda por cima traz mais aconchego ao seu ambiente.
Almofadas Verdade fofinhas2 Almofadas “FOFINHAS”...
Sabia que as almofadas ainda podem transmitir a sua mensagem ao mundo? Pois é… Suas cores ou formatos emitem a energia e ditam o estilo do seu ambiente. A versatilidade ainda permite que você sempre renove de acordo com seu astral com combinações ou cores a cada dia ou cada momento.
Você sempre vai querer ter uma ‘’fofinha’’ ali no seu cantinho para te abraçar!!
Almofadas Verdade fofinhas3 Almofadas “FOFINHAS”...
Independente do nome, modelo, tamanho ou formato: fofinha, com borda ou sem, zabuton, turca, futon, clássicas, quadradas, retangulares, coloridas , sóbrias..tanto faz… O que importa é o conforto que ela transmite.
As fofinhas, turcas, zabutons e etc. por exemplo, vão estar sempre acompanhando você em sua casa nos momentos de leitura, de descanso, de ver aquele filminho, até na hora do trabalho.
Almofadas Verdade fofinhas4 Almofadas “FOFINHAS”...
Um pequeno futon pode recostar você naquela reunião informal, ou também lhe proporcionando segurança em um ambiente mais formal.
E se por acaso você cansar delas… Não tem problema… Nós confeccionamos novas ou também trocamos as capas para você, trocando as cores, as texturas e renovando essa energia, mas mantendo o conforto que você tanto gosta.
almofadas verdade puff Almofadas “FOFINHAS”...
Entre em contato conosco, escolha a sua e curta cada momento SEU!!
Um abraço e até a próxima!
Taís Verdade
Design de Interiores
Entre em contato conosco Almofadas Verdade Florianópolis
Fones : 48 3266 5138 ou 8823 2077
Ou acesse nosso blog.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Almofadas Verdade todas as 2ªs feiras
no blog de Aline França

Confiram no link :   http://www.alinefranca.com.br/blog/?p=5451

FUTON

Olá!!
futon1 FutonO FUTON é uma tendência cada vez mais utilizada em nossos ambientes e que veio certamente para ficar!
“ELEGANCIA” seria a palavra certa para descrever essa peça de decoração, que deixa todo ambiente moderno, sofisticado, aconchegante, distinto e acima de tudo com grande conforto.
De origem japonesa o Futon é ‘’recheado’’ de algodão ou mesmo material sintético. Originalmente o colchão de futon possui 05 centímetros de espessura e é chamado “shikibuton”, o edredon de futon “kakebuton”, e a almofada futon “makura”.
futon3 Futon O FUTON era uma solução oriental pratica, pois depois de utilizado a noite em cima de um tatame, era enrolado durante o dia para ser guardado, facilitando quem reside em espaço pequenos.
Atualmente ele inspira muito a nossa decoração ocidental. E por falar nisso esta em alta por sua variedade e versatilidade atual.futon4 Futon
futon2 Futon
futon5 FutonForam desenvolvidos uma variedade de produtos inspirados nos futons como: almofadas, sofás, puffs, colchoes, assentos de cadeira e muitos produtos tambem para áreas externas como jardins , varandas, pergolas e piscinas , utilizados em cima de estrados ou mesmo diretamente no chão, permitindo ao ambiente decorado com futon uma agradável sensação de conforto e um estilo incomparável.
Nós , das ALMOFADAS VERDADE, trabalhamos com futons sob medida. E assim como a medida, os tecidos do acabamento e a espessura são escolhidos por você, que coloca sua personalidade no seu espaço e preenche desde o seu ‘’cantinho’’ até grandes ambiente, com a certeza de que sua casa ou seu espaço preferido vai ficar marcado com muita delicadeza e com O SEU estilo único.
Uma abraço e até a proxima!
Taís Verdade
Design de interiores
taisverdade@gmail.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Encante...

Sua casa cada vez mais aconchegante...

Almofadas. Puffs, Cortinas...Detalhes que valorizam seu lugar e os seus momentos.