sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Almofadas Verdade todas as 2ªs feiras
no blog de Aline França

Confiram no link :   http://www.alinefranca.com.br/blog/?p=5451

FUTON

Olá!!
futon1 FutonO FUTON é uma tendência cada vez mais utilizada em nossos ambientes e que veio certamente para ficar!
“ELEGANCIA” seria a palavra certa para descrever essa peça de decoração, que deixa todo ambiente moderno, sofisticado, aconchegante, distinto e acima de tudo com grande conforto.
De origem japonesa o Futon é ‘’recheado’’ de algodão ou mesmo material sintético. Originalmente o colchão de futon possui 05 centímetros de espessura e é chamado “shikibuton”, o edredon de futon “kakebuton”, e a almofada futon “makura”.
futon3 Futon O FUTON era uma solução oriental pratica, pois depois de utilizado a noite em cima de um tatame, era enrolado durante o dia para ser guardado, facilitando quem reside em espaço pequenos.
Atualmente ele inspira muito a nossa decoração ocidental. E por falar nisso esta em alta por sua variedade e versatilidade atual.futon4 Futon
futon2 Futon
futon5 FutonForam desenvolvidos uma variedade de produtos inspirados nos futons como: almofadas, sofás, puffs, colchoes, assentos de cadeira e muitos produtos tambem para áreas externas como jardins , varandas, pergolas e piscinas , utilizados em cima de estrados ou mesmo diretamente no chão, permitindo ao ambiente decorado com futon uma agradável sensação de conforto e um estilo incomparável.
Nós , das ALMOFADAS VERDADE, trabalhamos com futons sob medida. E assim como a medida, os tecidos do acabamento e a espessura são escolhidos por você, que coloca sua personalidade no seu espaço e preenche desde o seu ‘’cantinho’’ até grandes ambiente, com a certeza de que sua casa ou seu espaço preferido vai ficar marcado com muita delicadeza e com O SEU estilo único.
Uma abraço e até a proxima!
Taís Verdade
Design de interiores
taisverdade@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário