segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Coluna publicada hoje no blog de Aline França

Futon em áreas externas

Cedo ou tarde ele vai chegar…

Pois é… O verão se aproxima…
Esses dias frios faz parecer que ele está longe… Que está demorando a chegar… Mas que nada… Como sabemos o verão se aproxima cada vez mais.
Ah que saudades de um dia na beira da piscina… Relaxando em um FUTON confortável…
Agora você me pergunta: FUTON NA BEIRA DA PISCINA?
Pois é… O FUTON invade cada cantinho de nossas casas, ele é ótimo dentro de casa, confortável, e atraente para descansar e relaxar, seja no final do dia ou nos momentos de relax. Pode ser usado como colchão, assento, almofadas, sofás… Mas também pode ser usado em Áreas Externas.
Almofadas Verdade Futon area externa Futon em áreas externas
O importante é que seja utilizado um bom tecido, resistente e impermeável. Nós das Almofadas Verdade especificamente trabalhamos com o acquablock da Karsten, um tecido impermeável, que impede que líquido ou poeiras danifiquem a peça e principalmente não dá aquele efeito plastificado . É resistente ao sol, não desgasta nem tem desgaste do tecido, possui anti fungos e é fácil de limpar. (Informações fornecidas pela Karsten-site)
Além de ser lindo! Suas estampas são maravilhosas, a coleção está com cores e combinações que deixam suas peças lindas, irresistíveis e únicas.
Almofadas Verdade Futon area externa 2 Futon em áreas externas
Os futons, almofadas, com o cuidado adequado, podem ser utilizados perfeitamente em áreas externas, não só em piscinas, mas em jardins, gazebos, varandas, terraços, sacadas abertas, etc., espalhados pelo chão ou em espreguiçadeiras, seja como for, um bom futon sempre vai unir conforto e beleza ao seu espaço.
Aproveite esses dias de frio e comece a planejar um novo visual em suas áreas externas para esperar os dias quentes com muita comodidade e elegância, ou mesmo para apreciar os dias frios recostado confortavelmente no seu futon.
Acquablock da karsten Futon em áreas externas
Entre em contato conosco e peça seu orçamento. Deixe sua casa cada vez mais bela!!
Um abraço e até a próxima!
Taís Verdade
Design de Interiores
Entre em contato conosco Almofadas Verdade Florianópolis
Fones : 48 3266 5138 ou 8823 2077

Um comentário:

  1. Olá,
    Vcs entregam em SP?
    Preciso de 8 assentos para cadeiras com amarração em tecido impermeavel. Medidas: 6 de 40 x 38 e 2 de 45 x 40
    Meu email é anapbonifacio@yahoo.com.br.
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir