quarta-feira, 11 de julho de 2012

E agora?? Que tecido vou escolher?

Como escolher um tecido para reformar ou mandar revestir sua decoração?

São nos pequenos detalhes que criamos momentos que nos surpreendem e renovam nosso dia a dia. Por isso a importância de escolher o tecido certo para suas almofadas e estofados.
Almofadas Verdade 89 E agora?? Que tecido vou escolher?
Renovar nosso ambiente é uma forma gostosa de estimular nosso cotidiano.
A escolha do tecido faz toda a diferença nesses momentos… Não só na escolha de cores… Mas é de grande importância a escolha de texturas..sempre respeitando o local em que vai ser utilizado, é possível trazer um conforto ímpar para nossos momentos.
Almofadas Verdade cores E agora?? Que tecido vou escolher?
O algodão é um tecido que traz conforto e sensibilidade aos nossos momentos. Existem tipos de tecido com algodão que valorizam ao extremo sua casa, tem um ar sofisticado e uma grande suavidade. Seu toque traduz um carinho que fica presente na sua casa o tempo todo.
Seja em suas almofadas, seja no seu estofado, ou no seu futon… O aconchego dos tecidos de algodão é singular e o acabamento é maravilhoso.
Mas não use algodão em áreas externas!
Cores aV E agora?? Que tecido vou escolher?
Em piscinas, terraços, jardins, e mais, fica a dica de usar um tecido impermeável. Atualmente existem tecidos impermeáveis de ótima qualidade. Nós das Almofadas Verdade, particularmente usamos o acquablock da Karsten, um tecido impermeável de altíssima qualidade.
acquablock img7 Karsten E agora?? Que tecido vou escolher?
Este tecido não tem aquele efeito ‘’plastificado’’, ele é agradável e tem toque macio, não racha, possui tratamento livre da formação de fungos e com cuidado adequado tem uma longa vida, sem esgarçar ou desgastar, como a própria Karsten informa. É claro que precisa de cuidados para melhor conservação, mas nada demais, é de fácil cuidado e manutenção.
acquablock img4 E agora?? Que tecido vou escolher?
Agora você deve estar pensando nas cores… E eu respondo a você: AS CORES SÃO LINDAS!! Existem combinações magníficas, é sofisticado, deixa um ar de exclusividade em sua casa. O acabamento é ousado e surpreendente.
acquablock img11 KARSTEN E agora?? Que tecido vou escolher?
E lembre-se : o tecido que você escolher… Será a ‘’maquiagem’’ da sua casa. É ele quem dá o brilho e a harmonia ao seu ‘’cantinho’’, sempre com O SEU toque pessoal e bom gosto.
Almofadas Verdade 44 772x1024 E agora?? Que tecido vou escolher?
Um abraço e até a próxima!


Entre em contato conosco e SURPREENSA-SE : Almofadas Verdade Florianópolis
Fones : 48 3266 5138 ou 8823 2077
Ou acesse nosso blog: http://almofadasfloripa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário